Ceuzany

Produção & distribução Harmonia

Com o pai originário da ilha do Fogo e a mãe de São Vicente, Ceuzany nasceu no Senegal onde viveu até aos 2 anos de idade.

Ela começou a carreira artística aos 12 anos, ao ganhar vários concursos e participando em galas e festivais. Depois, veio a cantar em diferentes locais na ilha de São Vicente. Chegou a fazer alguns espetáculos e uma tournée pela França e a Holanda.

Em 2007, ela canta em Santo Antão onde os seus talentos vocais e a sua performance atraíram a atenção de Arlindo Évora, autor, compositor e vocalista de Cordas do Sol, que imediatamente convidou-a a juntar-se ao grupo. Desde então a sua presença deu mais cor às atuações do grupo de Santo Antão. Com a saída do álbum Lume d'Lenha ela aparece pela primeira vez, e o sucesso é fenomenal Mnine da rua ma mim impulsionaram-na para os palcos de Cabo Verde e do estrangeiro.

Links relacionados



Sua página Facebook


Um video



Ultimo Chance



Discografia



Nha Vida (2013)

Produção & distribução Harmonia

"Nha Vida" conta com onze títulos, com composições de Teófilo Chantre, Kaká Barbosa, Tó Alves, Tibau Tavares, Norberto Tavares, Arlindo Évora (Cordas do Sol). Beneficia igualmente de participações especiais de amigos, como o rapper Expavi, o cantor Nana assim como Fred Desahayes, membro do grupo de Guadalupe Soft.

Ao longo das onze faixas de Nha Vida, com uma notável serenidade e energia, Ceuzany transmite uma forte mensagem: ela é hoje, uma das mais belas vozes femininas do arquipélago.
Títulos do disco
  1 Ultimo chance ( Expavi) Ultimo chance ( Expavi)
  2 Pamar Pamar
  3 Antes D'Um Conché Bô ( Fred Deshayes) Antes D'Um Conché Bô ( Fred Deshayes)
  4 Mariana Mariana
  5 Doce Pombinha ( Nana) Doce Pombinha ( Nana)
  6 So nos dos So nos dos
  7 Conkista Maria Conkista Maria
  8 N´ka Por Si N´ka Por Si
  9 Na Ondas Di Bô Corpe Na Ondas Di Bô Corpe
10 Amor Di Min Ku Bô Amor Di Min Ku Bô
11 Se Amor Se Amor



<<
3 photos
>>